31 janeiro, 2011

Lição de Vida !!!

Quando pensei em começar uma faculdade nunca imaginei que seria bolsista do Programa Escola da Família por um período de 4 anos, durante todo este espaço de tempo tive a oportunidade conhecer pessoas maravilhosas que me ensinaram grandes lições de vida!!!

Hoje após esta experiência posso dizer que posso ver o mundo com outros olhos, sou muito grata ao
Programa Escola da Família pela grande oportunidade que tive de aprender tantas coisas boas como trabalhar em equipe, humildade, resposabilidade, amizade, etc...

Foram tantos momentos importantes, tantas pessoas que pude ajudar, cada dia era sempre um recomeço uma nova lição, mas uma peça do grande quebra cabeça da vida.

Sinceramente não sei resumir em palavras pois sempre fui apaixonada por tudo aquilo, hoje após 1 ano fora do Programa Escola da Família vejo o quento ele me faz falta, fiz tantos amigos pude ter por um momento uma outra família, que apesar da saudade ainda existe em meu coração.

Olho para algumas fotos e me lembro de como era bom poder contribuir para uma comunidade, mesmo com apenas um sorriso de uma criança, é o tempo passa e quando nos damos conta ja foi, cade???

Grandes e eternos bons amigos que deixaram saudades, saudades de um tempo precioso que marcou minha história com GRANDES LIÇÔES DE VIDA!!!




OBRIGADO MINHA GRANDE FAMÍLIA DE AMIGOS...
ADORO TODOS VOCÊS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário